Nova trama global registra 36.5% de participação
Depois de registrar péssimo índice em seu segundo dia, fechando com média de 20 na prévia, a novela “Geração Brasil” conseguiu elevar os índices levando em conta apenas os dados preliminares.
Tendo como objetivo recuperar os números da faixa, que não registra boa audiência desde “Cheias de Charme”, a nova trama das sete obteve média de 22 pontos, chegando a 25 de pico, com 36.5% de participação.
Em confronto, a Record ficou na vice-liderança com 8 pontos de média. O SBT apareceu em terceiro lugar com 6 e a Band amargou mais uma vez a quarta colocação com 3.
“Geração Brasil” envolve Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia. Casado há 20 anos com a atriz mezzo americana mezzo brasileira Pamela Parker (Claudia Abreu), ele decide virar o jogo sobre os acionistas que pretendiam tirá-lo do comando da companhia.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.