| Zeca Camargo será um dos apresentadores do novo matinal da Globo, para os sábados |
A Globo está planejando um novo programa para as manhãs de sábado. A atração deve ser produzida em formato de revista eletrônica, e já conta com um planejamento avançado na emissora carioca.
O time de apresentadores está fechado, e poderá sofrer alterações. Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado, ambos ex-apresentadores do ''Vídeo Show'', comandarão a atração. Patrícia Poeta ainda pode entrar na atração para fechar o time.
A duração do programa e o período de estreia também já estão acertados. A atração irá ao ar ao vivo, das 9h às 12h, tendo 3 horas de duração. A estreia do matinal é previsto para o mês de agosto.