Mostrando postagens com marcador Nota do LG. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nota do LG. Mostrar todas as postagens

NOTAS: 20/04/2015


Para a Globo, em investir em um boletim, com duração de 1 minuto, o ''G1 em Um Minuto'', terá vida longa na emissora carioca. E no novo cenário do ''Bem Estar'', desde a estreia que não tem uma alteração no logo ou no cenário do matinal, já estava na hora, hein Globo?!
Read more

NOTAS: 19/04/2015


Para o horário em que terminou o ''SuperStar'', o reality tinha horário previsto para 0h25, e terminou 0h57, atrasando o ''The Ultimate Fighter''. A Globo errou em feio em colocar um reality tão bom como o ''TUF'' para em plena às 1h da manhã. 

Para a pegadinha com a 'menina-fantasma', um show. Com certeza, muitos soltaram boas gargalhadas. Uma das melhores já produzidas pelo programa do SS. Só não supera a do elevador, também da 'menina-fantasma'.
Read more